Notícia postada em: 28/06/2022
Festa Junina da Caminho atraiu milhares de visitantes no último sábado



Após dois anos sem eventos presenciais, a Caminho Rede de Ensino realizou a Festa Junina na escola no último sábado (25/06) e atraiu milhares de famílias. O ginásio e as quadras  foram o palco para diversas atrações e brincadeiras organizadas pela equipe. 

Entre elas, rabo do burrico, corrida de cavalinho e de carrinho, bocão, argolas, chute a gol, tiro ao alvo, corrida de saco, boliche do Terceirão e barraca do beijinho, com venda de doces. Além disso, teve ainda a tradicional Cadeia em que os participantes ficavam "presos" sem celular, a arena da Tecnoway, o "Tudo Premiado", brinquedos infláveis com touro mecânico e o Correio Elegante com uma ação solidária de arrecadação de produtos de higiene e limpeza para os avós dos asilos.

A Festa Junina contou com apresentações dos estudantes da Educação Infantil e do Turno Integral ao longo do dia, encantando a todos os visitantes com coreografias lindas de quadrilhas. O refeitório da escola com as comidas e bebidas típicas da festa também foi um dos locais mais procurados do Arraiá.

"Foi uma festa linda, cheia de amor e reencontros. Acreditamos que as famílias estavam com saudade das nossas festas juninas presenciais e vieram em peso para o Arraía da Caminho. Agradecemos a participação de todos e o empenho de toda a equipe, porque uma Festa Junina deste porte só se faz com a ajuda de muitas mãos. Até ano que vem!", comentou Maristela Chiappin.

A Festa Junina aconteceu das 10h às 17h.


Confira as fotos

Deixe seu comentário