Notícia postada em: 18/04/2022
Páscoa Solidária da Caminho arrecada cerca de 650 doces e chocolates para doação



A equipe da Caminho Rede de Ensino fez a entrega das últimas doações da campanha Páscoa Solidária neste final de semana. Os doces e chocolates foram destinados para os moradores da Vila dos Pescadores, em Curumim, no litoral gaúcho, com direito à coelhinho e muita festa. Além deles, a campanha também destinou os produtos arrecadados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul e para a Mão Amiga Caxias.
 
No total, foram cerca de 650 itens, como pirulitos, bombons, ovos de páscoa, balas e barras de chocolate, doados por alunos e familiares nesta edição da campanha. A ação é realizada todos os anos na Caminho, mobilizada pelos estudantes do Turno Integral, e trabalha o Socioemocional, um dos pilares da escola.
 
“Sempre incentivamos a doação de doces nesta época para ajudar quem não tem condições de ganhar algum presente de Páscoa. Um simples gesto trabalha empatia, solidariedade e amor com os alunos e faz parte dos valores de nossa escola”, comentou Liliane Curzel, responsável pelas campanhas solidárias da Caminho.


Confira as fotos

Deixe seu comentário